> BuniToS os "caras" de cajuri!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cajuri, aqui também tem gente boa...Esses ai principalmente, todos criticam, chingam eles, mais na verdade: Eles não são os FOFOKEIROS...Naum falam mau dos outros, não atrapalham casamento, não roubam, são gente boa VERDADE....hehehe...
"Q figuras mais bunitas!!"










1 comentários:
Pow kra fiko maneiro essa postagem... esses ai são os kras mesmo!
Postar um comentário